Participantes do “Exathlon Brasil” estão passando fome e condições desumanas, diz jornalista

O reality da Band, “Exathlon Brasil”, não tem agradados os participantes. O programa que estreou dia 25 de setembro, tem feito com que os atletas passe perrengues e condições desumanas. Há quem diga que o Exathlon não tem nada de reality…

O  jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, revelou que os participantes estão passando fome. Segundo Leo, no primeiro dia, a produção liberou apenas uma colher de arroz e que quarenta e cinco pessoas da equipe pegaram verme e tiveram que passar seis dias tomando soro na veia. A enfermeira pegava a luva e fazia de torniquete, amarrando no braço dos doentes. Também teve a questão do protetor solar, que estava previsto em contrato. Os participantes pediram, mas demorou dias para chegar.

Ainda segundo Leo Dias, o surfista Pedro Scooby cortou a cabeça no coral e teve que ficar 20 minutos a espera de uma equipe de TV para fazer as imagens.

Leo Dias revelou ainda que, a produção é manipuladora. Eles controlam as reações dos participantes, dizendo se eles riem ou fazem cara de triste. Giba, um dos participantes do reality desistiu, e tem gente falando que Pedro Scooby pode deixa a competição.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...