Patricia Abravanel se pronuncia após ser citada em delação premiada sobre “jantar da propina”

Neste domingo (13), a apresentadora Patricia Abravanel utilizou o Instagram,  para comentar sobre o processo que está movendo contra Ricardo Saud, diretor da JBS que a citou em delação premiada.

Patrícia e Ticiana Villas Boas foram citadas no “Jornal Hoje” e no “Jornal Nacional”,  na edição de sexta-feira (11). Também foram citadas em outros demais jornais da TV.

Na rede social, Patrícia publicou uma foto do Pinóquio e escreveu: “Sim, eu estou processando Ricardo Saud da JBS por danos morais. Ele mentiu e ligou o meu nome e o da minha família a algo terrível como negociação de propina! Um absurdo! Quero aqui deixar claro que qualquer quantia ganha nessa ação será doada. Só não poderia deixar uma calúnia dessas passar em branco.”

A apresentadora foi citada em um trecho da delação premiada de Ricardo Saud, em que o executivo da empresa diz que ela participou de um jantar que tratou de acerto de propina, juntamente com o marido, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), e o governador do Rio Grande do Norte, Robson Faria (PSD).

Saud disse que o jantar da negociação da propina foi muito chique e que contou com as esposas de todos os políticos e empresários envolvidos, incluindo Patrícia Abravanel e Ticiana Villas Boas.

Patrícia Abravanel nega as acusações e junto com Fábio Faria tenta anular parte da delação do executivo na Justiça, além do processo por danos morais, anexando inclusive um áudio que recebeu de Ticiana, onde ela disse: “Aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver… do que falaram, foi um jantar normal. Eu não vi nada de dinheiro, nada que beirasse o ilícito. Se você for chamada pra depor, eu vou ser… ou tiver qualquer tipo de implicação pra você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo”.

Para visualizar a matéria completa, aperte aqui.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...