Patricia Abravanel vira assunto em jornal da Globo e Silvio Santos toma decisão surpreendente

A apresentadora Patricia Abravanel está envolvida na polêmica delação premiada do ex-executivo da J&F Ricardo Saud. Ela foi citada por Saud onde ele afirma que Patrícia participou de um jantar para negociação de propina para o marido, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN).

Nesta quinta-feira (01), Patricia virou assunto do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, noticiando que a mesma teve negada na Justiça um pedido de indenização por danos morais por ter sido citada na delação de Saud.

O ex-executivo da J&F Ricardo Saud (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)
O ex-executivo da J&F Ricardo Saud (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)

Patrícia entrou na Justiça pedindo indenização por danos morais de R$ 300 mil contra Saud.  Os advogados da apresentadora argumentaram que não houve conversa sobre propina no jantar e que a delação de Saud é caluniosa.

O pedido de indenização foi negado pelo juiz Francisco Shintate, da 5ª Vara Cível de São Paulo, afirmando que não houve ofensa à apresentadora porque o delator não fez nenhuma acusação direta a ela.

Depois disso tudo, Silvio Santos  tomou uma decisão sobre esse assunto, ele alertou Patricia a esquecer esse assunto e não mexer mais no processo, pois ela está prestes a ganhar dois programas no SBT, um deles é o “Topa ou Não Topa” e não quer sua imagem queimada com os telespectadores. São informações do ‘Jornal Extra’.

Resultado de imagem para silvio santos

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...