Paula Fernandes conta que tem dificuldade em arrumar namorado: “Sou mais caseira”

Recentemente, Paula Fernandes terminou seu noivado com Henrique do Valle e algum tempo depois, foi apontada como affair de Kiko, do “KLB”, fato que foi negado pela cantora. Em uma conversa com o colunista Bruno Ástuto, do jorna “O Gobo”, a cantora contou que sente dificuldades em arrumar um namorado.

“Não diria que eu assusto os homens, mas sou um perfil um pouco fora dos padrões. Sou mais caseira, não sou de festas, da rua. É difícil encontrar um companheiro. O importante é achar quem não se encante só com a Paula dos holofotes, mas pela mulher que anda sem maquiagem, de coque e chinelo”, declarou.

Para a publicação, a cantora ainda revelou que continua sozinha. “Estou solteira. Não posso nem ir à casa de um amigo que já dizem que é namoro. Estou saindo mais, me divertindo, conhecendo pessoas, curtindo a vida. Mas isso não quer dizer que estou namorando. Cada hora me arrumam um namorado”, expressou.

Enquanto ninguém conquista seu coração, Paula pretende se dedicar mais a sua carreira. Ela fará uma turnê mais intimista e com versões acústicas. “As pessoas me cobravam esse show mais intimista. Sou muito movida a intuição e senti que agora era a hora. Não vou cantar só músicas minhas, mas o que gosto de ouvir. O repertório vai ser eclético, de Mettalica a Victor & Leo, passando por Coldplay e Djavan.”, adiantou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...