Paula Fernandes nega ter contratado detetive para descobrir traição

Paula Fernandes, foi acusado de ter contratado um detetive para descobrir uma suposta traição de seu namorado, o dentista Henrique do Valle, com quem se relacionou por quatro anos. Mas entrevista ao “TV Fama”, a cantora negou o fato.

“Gente, eu tenho cara? Mesmo porque eu tenho expertise suficiente… Deixa comigo, deixa que eu resolvo. Essa notícia faz parte, as pessoas acabam se sentindo muito donas da gente por sermos pessoas públicas. Eu acho que tem um limite, inventar mentira também não… Mas foi um término, eu anunciei o ano passado, mas gente, já estou em outra. A vida segue, entendeu? Graça a Deus estou super feliz, tô numa fase muito leve de curtir família, amigos, as minhas coisas, viagem, eu quero ganhar o mundo agora”, explicou.

Vista recentemente com o cantor da banda KLB, Kiko, Paula negou os boatos de affair. “Eu sou amiga de toda a família, a gente sempre faz algum programa junto, vai jantar. Ou ele vai lá para casa ou eu vou para casa dele. A gente é amigo há pelo menos dez anos, mas ou menos e ele é uma pessoa fantástica. As pessoas realmente falaram muito e a gente riu junto…”, afirmou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...