Peças masculinas são as queridinhas de Andressa Suita durante a gravidez

Esperando a chegada de seu primeiro filho, Andressa Suita precisou renovar seu guarda roupa por causa da gravidez. Fruto de seu relacionamento com Gusttavo Lima, com quem comemorou a notícia, a artista contou em entrevista ao site “purepeople” que muitas de suas peças ficam agora no fundo da gaveta.

“Como a barriga tá crescendo cada dia mais, estou deixando de usar muitas peças, mas não tem problema, deixo elas ali guardadinhas e depois volto a usar”, expressou.

Grávida de 4 meses e já planejando o parto, Andressa confessou que encontrou dificuldade em se adaptar ao estilo gestante. “Um pouco, mas estilo acho que a gente vai se adaptando. Estou me adaptando ao de gestante. Tô conseguindo me adequar bem a várias roupas”, explicou.

O cantor, com quem está casada desde 2015, não precisa se preocupar com suas roupas, já que Andressa tem suas próprias roupas masculinas, usadas com mais frequência enquanto aguarda a chegada do bebê. “Acredita que eu tenho no meu próprio guarda roupas camisas masculinas? Sempre gostei de usar, então estou aproveitando ainda mais elas pra usar nesse momento”, disse.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...