Pedro Bial apresenta novo talk-show a partir de segunda-feira

Quem sentiu falta do apresentador Pedro Bial do BBB nesta edição pode comemorar com a volta do jornalista à grade da Globo. A partir do dia 1º de maio, Bial comandará o novo programa ‘Conversa com Bial’, que vai ao ar após o Jornal da Globo. Na chamada do talk-show, que já está rodando nas telinhas, o apresentador diz o programa será recheado de conversas, música e até mesmo humor.

Substituindo o ‘Programa do Jô’, o programa de Bial seguirá os padrões do antecessor a abordar cada dia um tema diferente. Às quartas-feira o programa falará sobre humor e vai ao ar mais tarde por conta do futebol.

O programa terá o quadro ‘Entrevista do Baú’, onde Bial mostrará uma entrevista antiga com uma personalidade, que, no dia da exibição, será entrevistada novamente para relembrar e, até mesmo, atualizar as informações.

Uma vez por semana o talk-show terá uma grande entrevista, assim como era no ‘Jô’. Inclusive, José Mujica, ex-presidente do Uruguai, já gravou sua participação. Haverá, também, um dia de debates com especialistas de diferentes áreas.

Inspiração em Oscar Niemeyer

O cenário do talk-show terá inspirações no arquiteto Oscar Niemeyer. A ideia é ter um cenário mais requintado e dinâmico que se adeque às necessidades do programa.

Segundo Milton Di Biasi, colunista e cenógrafo do programa, foram criados “três universos dentro do palco: o local onde o Bial conversa e faz as entrevistas, outro para o debate de ideias e mais um espaço para a banda”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...