Polêmica! Rayanne Morais entra em condomínio de Douglas Sampaio mesmo após medida judicial

Está circulando na internet um vídeo em que Douglas Sampaio aparece filmando a entrada de sua ex-namorada Rayanne Morais no condomínio onde ele mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Douglas aparece questionando a entrada da ex-parceira e alega que existe uma ordem judicial e por isso não pode se aproximar da artista.

“Acabou de entrar no meu condomínio, que eu pedi pra bloquear, o condomínio está no meu nome e a pessoa está entrando no condomínio. Eu preciso que ela seja retirada, eu não posso nem ficar perto dela, por isso que eu não chego perto pra filmar”, inquere o ator.

Veja o vídeo:

As imagens teriam sido gravadas em novembro. Segundo internautas, o retorno de Rayanne Morais ao apartamento de Douglas Sampaio seria para buscar alguma dos seus pertences que ainda estavam lá.

Os dois estavam juntos desde a participação na oitava temporada de “A Fazenda”, na Record TV. Em novembro desse de 2016 eles anunciaram a separação em meio a uma série de polêmicas. Na época, agentes policiais encontraram Rayanne trancada dentro de um armário. Foi aí que surgiu a medida judicial impedindo que o ator se aproxime a ex-namorada.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...