Pra manter a boa forma, Barbara Evans passa um mês do ano sem ingerir álcool

Para estar em forma no Carnaval, muitos famosos se dedicam a dietas e exercícios mais rigorosos. Entre eles, Barbara Evans que contou em uma postagem que costuma suspender o álcool durante o mês e o motivo disso vai além da estética.

“Todo ano – ano passado eu fiz também, só não lembro a época – eu fico sem beber por um mês. Por quê? Porque a gente acostuma a beber socialmente, mas é bom ficar um tempo sem beber para o corpo. As pessoas acham que é brincadeira, não levam a sério. Mas na família do meu pai existe um histórico de alcoolismo”, iniciou ela.

“Então eu e meu pai fizemos um acordo um tempo atrás que todo ano a gente ficaria um mês sem beber para a gente saber que temos controle sobre o álcool”, contou ela.

A atriz ainda aconselhou os fãs a fazerem o mesmo. “Eu aconselho que todos façam uma vez por ano, é sacrifício, mas é tão bom acordar bem no sábado e no domingo, malhar até no domingo… Fora isso, o resultado na academia, no corpo, aparece bem mais rápido. Parece que tudo fica mais fácil. É isso! Missão cumprida e vamos que vamos, Carnaval! É muito gratificante, um mês vale a pena”, expressou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...