Prêmio Multishow 2017 amplia transmissão e traz novidades; confira

Na próxima semana, dia 24 de outubro (terça-feira), acontecerá o Prêmio Multishow 2017 no Rio de Janeiro.  O prêmio terá apresentações de Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Iza, Anavitória, Nego do Borel, Mc Kevinho, Kekel, dentre outros.

Fortalecendo a conexão entre diferentes ritmos, o canal irá fazer uma mega transmissão simultânea da premiação que será nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e no site do Multishow.

Quem estará no comando do Facebook é a Fernanda Souza. Ela invadirá camarins a partir das 21h para mostrar toda a preparação.  No Twitter,  durante a premiação, cinco câmeras exclusivas irão transmitir ao vivo pelo Periscope as reações dos indicados na categoria de “Melhor Clipe TVZ”.

E no Instagram, Thaynara OG acompanha a  chegada dos convidados no tapete vermelho do Prêmio mostrando os looks das celebridades. E não para por ai… Eu já estou crazy com essa premiação!

No Youtube, o “Esquenta Prêmio Multishow” começará a ser exibido pela plataforma a partir das 18h no canal “Música Multishow” e contará com a participação de cerca de 20 influenciadores, entre eles Felipe CastanhariNiina SecretsLuiza SonzaMariana NolascoMr. PoladofulLubaPyong Lee e muito mais. A drag queen Pabllo Vittar também é presença confirmada no esquenta. E objetivo do programa é mostrar a galera se arrumando, maquiando, conversando com o público e tudo mais. Próximo ao horário evento, todos eles entrarão numa Bus Party, que também será transmitida pelo Youtube. Depois de toda essa festa, GretchenFernanda SouzaGusta StocklerGominho e Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal “Depois das Onze“, assumem o comando e comentam o prêmio a partir das 22h.

No próprio site da emissora, traz a cobertura completa da noite e ainda reúne todas as transmissões do evento num só lugar – YouTube, Facebook e Twitter –, além de mostrar com exclusividade os ensaios da cerimônia nos dias 22 e 23 de outubro.

A apresentação do Prêmio Multishow 2017 fica por conta de Tatá Wernck e Fábio Porchat.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...