Príncipe William diz que sentiu presença de sua mãe, Princesa Diana, em seu casamento

O herdeiro da coroa britânica, Príncipe William, declarou para o documentário Fiana, Our Mother: Her Life and Legacy, que sentiu a presença da mãe, a Princesa Diana, durante o seu casamento com Kate Middleton, em 2011. O documentário será lançado em agosto, sendo transmitido pela HBO no dia 31 de agosto, em meio ao aniversário de 20 anos da morte da princesa.

“Quando eu estava indo para o casamento, senti que ela realmente estava lá por mim. Eu olhava para alguém ou para alguma coisa para conseguir ficar forte e sentia ela lá por mim”, relembra ele, que é pai de George, de 4 anos, e Charlotte, de 2 anos.

No filme, William e o irmão Harry, que tinham 15 e 12 anos na época, respectivamente, também falam do arrependimento sobre a última conversa que tiveram com Diana, no dia de sua morte: uma conversa rápida e protocolada por telefone.

“Harry e eu estávamos com uma pressa desesperada para dizer ‘tchau’, ‘te vejo mais tarde’. Se eu soubesse o que iria acontecer, não teria sido tão blasé sobre isso e todo o resto”, disse William.

“Ela estava ligando de Paris, e eu não consigo lembrar exatamente o que eu disse, mas tudo o que eu lembro é que eu provavelmente vou me arrepender pelo resto da vida sobre quão rápida foi aquela ligação”, afirmou Harry.

Foto: Divulgação/Familiadoprincipe

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...