Programa da Sabrina 22/07 – Primeiro rapaz a participar do quadro “Meu Amor É o Bicho” para encontrar namorada

No Programa da Sabrina deste sábado, dia 22/07, Renato, de 36 anos, é o primeiro homem a participar do quadro Meu Amor É o Bicho e já sai de mãos dadas com uma namorada e um jantar romântico de presente.

Para ajudar o professor de jiu jitsu a escolher qual das três pretendentes mais se encaixa em seu perfil, já que elas aparecem para ele usando fantasias de ursa, coelha e gata, Sabrina Sato e Rodrigo Capella mostram a ele as roupas e o perfume das moças e sobremesas deliciosas feitas por elas.

Antes de chegarem à atração, porém, as candidatas, sempre fantasiadas, mostram um pouco de sua personalidade para Renato em passeios nada convencionais. O participante se diverte com os encontros, mas sua decisão é tomada no palco, após conhecer um pouco mais de Camila, Viviane e Natane.

No Cara de Um, Focinho do Outro, Sabrina promove mais uma transformação inusitada: após passar por um desafio, Andréia e suas cachorrinhas, Luna e Charlotte, fazem mudanças no visual com direito até a figurino especial para ficarem parecidas. O resultado, revelado apenas no final, surpreende a todos. Mas a comoção toma conta do ambiente, mesmo, quando Andréia reencontra a irmã, Marta, que não via há anos.

E em mais um Sabrina Esteve Aqui, a apresentadora vai conhecer a história de Luana, que começou a vender feijoada na laje da sua casa, ao lado da prima e do cunhado, para conseguir uma grana extra. Para a felicidade do trio, o negócio fez muito sucesso e atraiu uma grande clientela. Porém, o espaço ficou pequeno para a demanda que passaram a ter e eles sofrem por não poder atender a todos.

A equipe do programa, então, providencia uma reforma no local, com a aquisição de novos equipamentos e muitos prêmios, além da gravação de um comercial para aumentar ainda mais as vendas.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Jornal da Record”, começando a partir das 20h30.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...