Programa do Porchat 16/11/2017 – Alessandra Maestrini e Leona Cavalli

No Programa do Porchat desta quinta-feira, dia 16/11, tem duas convidadas que, antes de brilharem na televisão, foram destaques em peças teatrais por todo o país.

Alessandra Maestrini, atualmente em cartaz com o espetáculo O Som e a Sílaba, fez parte do elenco dos primeiros grandes musicais de sucesso no Brasil no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000, como Les Misérables e Rent. Em conversa com o apresentador Fábio Porchat, ela fala sobre a sua experiência nos palcos e também como é trabalhar com Miguel Falabella, diretor da peça. Além disso, ela revela como se tornou tradutora oficial das músicas do compositor e cantor Chico Buarque.

Leona Cavalli, depois de se tornar na década de 1990 uma das principais artistas do Teatro Oficina, um dos mais importantes do país, migrou para a televisão, onde interpretou papeis expressivos. A partir do próximo dia 21, ela estará no ar na novela Apocalipse, da Record TV, na pele da atirada e aventureira Ariela Feld. A atriz conversa com Porchat sobre o seu primeiro trabalho na emissora e a sua personagem na trama de Vívian de Oliveira e ainda interpreta de uma maneira bem engraçada cenas do filme “A Bela e a Fera”.

O talk show também exibe mais uma edição do quadro Tela à Vista.

E tudo isso você pode conferir logo após mais uma edição de “A Fazenda – Nova Chance”, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...