Programa do Porchat 18/09/2017 – Marcelo Rezende, Sônia Lima e mais

No Programa do Porchat desta segunda-feira, dia 18/09, o apresentador Fábio Porchat vai reexibir a entrevista que fez com o jornalista Marcelo Rezende, que faleceu no sábado, dia 16/09, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado.

Na ocasião em que o bate-papo foi gravado, em agosto de 2016, Marcelo entrou no clima do humorista, fez a plateia rir ao falar de assuntos variados e ensinou Porchat a andar de skate elétrico.

Tem ainda uma conversa bem descontraída com a atriz Sônia Lima, que relembra a época em que foi jurada do programa “Show de Calouros”, comandado por Silvio Santos nos anos de 1980 e 1990, e conta como era sua relação com o comunicador. “Eu fui a primeira pessoa a chamar ele de ‘patrão’ no ar. E foi… e pegou. Aí, as pessoas começaram a chamar”, declara a artista, que é casada com o apresentador Wagner Montes, do “Balanço Geral Manhã RJ”, há 30 anos. “Ele me pegou num momento de descuido e estamos até hoje”, brinca.

Sônia fala também sobre os bastidores do “Show de Calouros” e explica como era a dinâmica de Silvio Santos por trás das câmeras. “O Silvio sempre fez os programas dele como se fossem ao vivo. Ele não parava para nada, não tinha edição. Nós gravávamos com a adrenalina de programa ao vivo. Se tivesse que parar, coitado de você… Ele não era bravo, ele era exigente”, diz a famosa, que revela ter sido eleita Miss Osasco na adolescência.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Dancing Brasil”, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...