Programa do Porchat 19/07 – Chitãozinho e Xororó, Milionário e Marciano e mais

No Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 19/07, após cantar o hit “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, em um vagão do metrô de São Paulo no final de semana passado, e mobilizar os passageiros do transporte público a fazerem o mesmo, a atriz Zenaide Denardi vai conhecer a dupla no palco . O encontro, promovido por Fábio Porchat, rende algumas risadas, emoção e, claro, muita cantoria.

“Conversei com uma amiga sobre a vontade de cantar no Metrô e a chamei pra ir comigo pra eu não passar vergonha, caso ninguém cantasse”, explica Zenaide, antes de ser surpreendida pela dupla enquanto canta. “Vocês são maravilhosos, eu amo muito vocês”, diz, comovida, aos dois. “Esse vídeo foi fantástico, a gente quer te agradecer pessoalmente”, declara Chitãozinho.

Tem música também na grande entrevista da noite: Milionário e Marciano, Cezar e Paulinho e Matogrosso e Mathias sentam-se no sofá do apresentador para contar “causos” e relembrar momentos importantes da longa carreira de cada um deles. Para conversar com esses que são alguns dos maiores nomes do sertanejo, o apresentador e Paulo Vieira aparecem caracterizados como verdadeiros artistas do gênero.

No bate-papo, as duplas falam sobre a nova geração de cantores e comparam com o cenário de 30 e 40 anos atrás, quando não tinham jatinho e a locomoção pelo país era mais complicada durante as turnês, diferentemente do que acontece com os músicos atuais, que, em uma mesma noite, conseguem fazer dois ou mais shows

Além disso, Milionário e Marciano agradecem ao cantor sertanejo e empresário Sorocaba, que faz parceria com Fernando, por ter juntado os dois. No passado, Milionário cantava com Zé Rico e Marciano com João Mineiro, mas ambos estavam em carreira solo após a morte dos parceiros, e decidiram aceitar o desafio proposto por Sorocaba, que sugeriu uni-los em uma a nova dupla.

Para finalizar, eles interpretam a canção “Saudade de Minha Terra”.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Gugu”, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...