Programa do Porchat 19/10/2017 – Miss Brasil 2017

No Programa do Porchat desta quinta-feira, dia 19/10, o apresentador Fábio Porchat recebe a piauiense Monalysa Alcântara, que foi escolhida entre 27 lindas mulheres para carregar a coroa e a faixa de Miss Brasil e tem cumprido uma série de obrigações decorrentes do título, um dos mais cobiçados por moças do país inteiro. Ela fala sobre sua agenda abarrotada de compromissos, que inclui presença em eventos importantes e aulas de oratória e inglês, por exemplo.

Ao relembrar a sua trajetória, Monalysa conta que, quando era mais nova, não se destacava tanto entre as meninas de sua idade. “Tadinha de mim, eu era muito feinha”, declara, aos risos, a bela. Ela é a terceira jovem brasileira negra a receber o título em toda a história do concurso, realizado desde 1954. Alvo de ataques racistas na internet logo após sua coroação, a miss garante que não se surpreende com as palavras de ódio e discriminação proferidas contra ela nas redes sociais. “(Os xingamentos) Não me assustaram, porque, infelizmente, eu já passei por muita coisa”, lamenta. “Essas pessoas falam porque na internet é muito incrível… É terra de ninguém. Eu respondo trabalhando. Não é linda a minha coroa?”, brinca.

O rapper Rael se junta a Monalysa no sofá de Porchat para também relatar casos em que foi vítima do crime de racismo tanto na internet quanto na vida pessoal e profissional, como quando foi barrado em seu próprio show por um segurança. “As pessoas não estão acostumadas (com a ascensão dos negros). O Brasil teve a maior escravidão da história”, enfatiza o artista, que ainda apresenta suas rimas e faz a galera cantar.

O talk show também exibe mais uma edição dos quadros Checando o Canal e Tela à Vista.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após “A Fazenda – Nova Chance”, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...