Programa do Porchat 30/10/2017 – Rayanne Morais, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach

No Programa do Porchat desta segunda-feira, dia 30/10, tem a presença de Rayanne Morais, protagonista de “Belaventura”.

Se tem um lugar hoje em dia que desperta curiosidade é a Coreia de Norte. Comandada pelo ditador Kim Jong-un, trata-se de uma das nações mais fechadas do mundo, a qual jornalistas e turistas têm pouco acesso. No entanto, Rayanne já teve a oportunidade de conhecer de perto um pouco da realidade daquele país asiático. Ela conta que, em 2007, passeou uma semana por lá e, para seu desespero, chegou a ficar presa. À época, ela trabalhava como modelo no Japão, na China e na Coreia do Sul. “Acho que tirei foto de algo que não podia. Pegaram meu passaporte e me deixaram em um quarto branco. Tinha 19 anos”, afirma Rayanne, que saiu de Minas Gerais, onde nasceu, aos 14 anos para trabalhar com moda.

A atriz também comenta como é atuar em um folhetim de época e o que fez para encarnar na história a mocinha Pietra. “Perdi 5 kg para o papel. E, para isso, não tem jeito, é passar fome”, conta. Rayanne também se lembra de sua participação no reality show A Fazenda 8 – “Tudo lá é feito para a gente sair do eixo”, conta – e garante que não voltaria a viver essa experiência.

O talk show também recebe o casal Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach. Os dois falam sobre boa forma e mahamudra, prática esportiva que envolve crossfit, artes marciais e ioga.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição de “A Fazenda – Nova Chance”, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...