Programa do Porchat 31/10/2017 – Conrado, Amaral e Yani de Simone

No Programa do Porchat desta terça-feira, dia 31/10, ex-participantes do reality show A Fazenda, o ex-jogador de futebol Amaral, a funkeira Yani de Simone (mais conhecida como Mulher Filé) e Conrado abrem o jogo e revelam alguns detalhes da atração.

Eliminado recentemente de A Fazenda – Nova Chance, atualmente no ar na Record TV, Conrado se defende das críticas que diziam que ele só dormia no programa. Além disso, o ex-peão se emociona ao lembrar da saudade que sentia da mulher, Andréa Sorvetão, e das duas filhas do casal. Inclusive, ele comenta o pedido que fez à produção do reality para ter direito a uma visita íntima. Para a sua tristeza, o desejo foi negado, uma vez que é proibido o contato com pessoas de fora do confinamento.

Yani, que esteve no elenco da sexta temporada de A Fazenda, e Amaral, que integrou o grupo dos peões da oitava temporada, também recordam das brigas que presenciaram durante o programa e comentam que sentiram muita falta de sexo durante o tempo em que ficaram isolados do mundo.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição de “A Fazenda – Nova Chance”, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...