Programa do Porchat: Após engordar 15 kg, Fani Pacheco desabafa sobre a diminuição de ofertas no mercado de trabalho

No Programa do Porchart desta quarta-feira, dia 07/06, tem a presença de Fani Pacheco, que ficou famosa em todo o Brasil após participar no Big Brother Brasil.

Ela voltou às manchetes recentemente depois de ter engordado 15 kg. A imagem dela com uma aparência mais cheinha causou uma grande repercussão na mídia. “Vi que gerou polêmica. Criou uma proporção positiva. Muitas mulheres se identificaram. Sofri bullying, mas agora estou bem resolvida”, afirma. Depois de ficar por muito tempo lutando contra a balança, ela parou de fazer exercícios e começou a comer: Fani, que no ano passado voltou a sofrer síndrome do pânico e teve depressão, está atualmente 83 kg.

Na entrevista, conta também que o mercado de trabalho ficou mais difícil para ela depois de ter assumido os quilos a mais. “Não faço mais trabalho nenhum depois de gorda. Despenquei na Bolsa de Valores. Não trabalho mais porque acho absurdo as pessoas me desvalorizarem”, lamenta. Sobre o fato de sempre ser rotulada como ex-BBB, a convidada desabafa: “Até abril não me preocupava com ex-BBB. Agora já faz tempo. Não tenho mais condição de fazer reality. Cansei de ser ex-BBB.” Recentemente, ela decidiu abrir um canal do YouTube para falar dessa nova fase e das experiências profissionais e pessoais.

Além disso, Fani relembra sua trajetória na TV, as dificuldades que teve que superar por causa da depressão desde a adolescência e ainda abre o jogo sobre as inúmeras propostas indecentes que já recebeu, inclusive de jogadores de futebol famosos e até de cantores.

No palco, Fani participa de uma divertida brincadeira com Porchat, com direito até a torta na cara.

O programa também recebe o grupo Roupa Nova. Os músicos, responsáveis por hits que marcaram gerações como “Whisky a Go Go” e “Dona”, são entrevistados por Fábio Porchat e cantam seus sucessos no palco.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Gugu”, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...