Programa Raul Gil 18/11/2017 – Paulo Miklos, Jogo do Banquinho, Quem Sabe Canta e mais

No Programa Raul Gil deste sábado, dia 18/11, o apresentador abre o programa com o quadro “Jogo do Banquinho”, que será especial funk. Os convidados MC Marks, Louco de Refri, MC Danado, MC Maneirinho, MC DVN e G15 terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Eles cantam respectivamente: “Logo Eu”, “Vem Movimentando”, “Top do Momento”, “Chefe é Chefe”, “Rebola pro pai”, “Deu Onda” e “Cara Bacana”.

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Kaori Yokota, As Sophias e Thiago Oliveira, que ganha uma surpresa de Paulo Miklos. Juntos cantam “É Preciso saber Viver”, “Vou te Encontrar” e “A Lei desse Troço”. No Festival Infantil de Cinema, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Se apresentam Jacqueline com o musical “Encantada”, Jayne Priscila com “Shrek” e Ana Julia Macedo com “Frozen”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro.

Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Nancy Gil, Marcos Maynard e Moacyr Franco. Participam: Bruna Ricardi, Delazeri & Juan Pablo, Diego Dimadu, Fran Silva, Lud Mazzucatti e Zé Pretim.

Raul apresenta o quadro “100% Beyoncé”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Beyoncé e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, fase eliminatória, participam Bruna Walker cantando “Baby Boy”, Chay Aparicio com “Deja Vu”, Julia Trevisan “Run the World” e Vanessa Oliveira com “Ego”.

E tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 14h15, no SBT.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...