Programa Silvio Santos completa 54 anos e vem com novidades neste domingo 04/06

O “Programa Silvio Santos”, completa 54 anos de exibição aos domingos (estreou no dia 2 de junho de 1963), sendo assim o programa de auditório com maior tempo de exibição na TV aberta brasileira, exibe neste domingo, dia 04/06, no SBT, uma atração repleta de novidades.

Silvio Santos estreia a temporada 2017 do “Patrícia Tá Na Rua”, jogo comandado por Patricia Abravanel com populares que tentam acertar ou errar as respostas de diversas questões com a ajuda de outras pessoas para assim ganhar prêmios em dinheiro. No primeiro episódio, Patrícia vai até a Avenida Paulista (SP), na região do Masp, e atrai a curiosidade de dezenas de fãs que fizeram questão de acompanhar a brincadeira.

Silvio recebe no “Jogo das 3 Pistas” as apresentadoras Isabella Fiorentino (Esquadrão da Moda) e Luciana Gimenez (RedeTV!), com quem conversa e aproveita para entregar os perfumes da linha Jequiti, assinados por elas mesmas. Durante a brincadeira, o comunicador pergunta para Isabella, que é mãe de trigêmeos com 5 anos de idade, se o seu marido, o empresário Stefano Hawilla, gostaria de ter mais filhos. Silvio Santos também elogia o desempenho do marido de Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho, apresentador e sócio da RedeTV!, e brinca com a ex-modelo: “Fala para ele (Marcelo de Carvalho) que se ele continuar assim, sendo um bom apresentador, o SBT vai contratá-lo”.

Durante o “Jogo dos Pontinhos”, o apresentador recebe a participação especial de Maisa Silva, além de Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor e Cabrito Tevez. “Silvio, você terminou de ver ‘Os 13 Porquês’ (13 Reasons Why)?”, pergunta Maisa. “Espetacular”, responde o patrão que também comenta sobre alguns acontecimentos do seriado da NetFlix. Em outro momento, Silvio Santos pergunta para a atriz o motivo dela nunca ter namorado.

O apresentador ainda anuncia que o emocionante quadro “Eu Preciso de Ajuda” passa a se chamar “A Roda do Destino”: “Se você não ganhar aquilo que pediu a culpa não é minha e nem do programa, a culpa é do destino, por isso, a partir de hoje, o programa fica conhecido como ‘A Roda do Destino’”, explica. O quadro com novo nome recebe quatro mulheres com histórias diferentes, Tatiana Freire (nova chance), Fabiana, Karina e Karen Cristina. Após Silvio ler as cartas, as mulheres selecionam, uma por vez, números na roleta. Se o número for o escolhido elas ganham a quantia em dinheiro que necessitam. Caso não seja, elas podem voltar no programa seguinte para mais uma chance.

Silvio Santos comanda o “Não Erre A Letra” com os covers de Michael Jackson, Marilyn Monroe, Elvis Presley, Carmen Miranda, Ney Matogrosso e Liza Minnelli. Tem ainda uma “Câmera Escondida” inédita intitulada “Informação com Farofa”, onde pessoas tentam ajudar atores disfarçados de populares, mas acabam ficando sujos com a farofa que sai da boca deles. Por fim, o apresentador ainda exibe divertidas situações de “Os Velhinhos Se Divertem” e comanda o “Concurso de Paródias”, “Jogo da Memória Fundamental”, “Bolsa Família”, “Conexão Premiada”, “Isto É Incrível” e o “12 Vídeos – Filmes de Animação”.

E tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 20h, no SBT.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...