Programas da RICTV registram melhores médias nos últimos 5 anos em Curitiba

A RICTV, afiliada da Record TV, está consolidada na vice-liderança de audiência em Curitiba. Há seis meses a emissora apresenta médias mensais que representam o crescimento da emissora na conquista dos telespectadores.

Em maio, alcançou 6,2 pontos de média de audiência na capital paranaense. Esse índice é o maior desde janeiro de 2016 e o terceiro maior desde janeiro de 2012, ficando atrás apenas nos números de fevereiro de 2012 (6,4 pontos) e novembro de 2015 (6,3 pontos).

Diversas atrações da RICTV que compõem a grade de programação em Curitiba contribuíram para a conquista da média de audiência em maio. Além disso, diversos programas alcançaram médias histórias de audiência nos últimos 5 anos. Confira os números:

Balanço Geral PR: Em 2017 o programa está batendo todos os recordes de audiência dos últimos 5 anos. Em maio, a atração conquistou a terceira melhor média de sua história com 7,8 pontos, ficando atrás apenas dos meses de fevereiro e março deste ano, que marcaram 8,0 e 8,6 pontos respectivamente.

Cidade Alerta PR: Nesse mês o programa também conquistou a terceira maior média mensal dos últimos 5 anos. Em maio, o Cidade Alerta marcou 9,0 pontos de audiência, ficando atrás apenas de maio de 2014 com 9,8 pontos e de junho de 2014 com 9,3 pontos. Vale ressaltar que em 2014 a atração ocupava uma faixa horária com um número de total de ligados maior.

Fala Brasil: Em maio, o programa conquistou a segunda maior média mensal dos últimos 5 anos com 4,5 pontos de audiência, ficando atrás apenas de abril de 2017 que marcou 4,6 pontos.

Gugu: A atração conquistou a terceira maior média mensal em maio. Gugu marcou 9,0 pontos de audiência, ficando atrás apenas de fevereiro de 2015, que marcou 10,0 pontos, e de fevereiro de 2016 que teve o recorde com 10,6 pontos de audiência.

Novelas da Tarde: As novelas da tarde também conquistaram, em maio, suas melhores audiência desde que passaram a integrar a grade de programação. Ribeirão do Tempo obteve média de 4,0 pontos de audiência e Vidas em Jogo conquistou 4,1 pontos de média de audiência.

A Escrava Isaura: Em maio, a novela A Escrava Isaura conquistou a maior média mensal entre todas as novelas já exibidas pela emissora na faixa horária das 19h, com 11,2 pontos de audiência.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...