Protagonista de “Malhação”, Aline Dias comenta transição capilar: “Mulher precisa se amar”

Protagonista da novela “Malhação”, Aline Dias vem conquistando o público dentro e fora das telinhas. A mineira de 25 anos aproveitou a personalidade forte de sua personagem para fazer mudanças radicais fora da televisão: Assumiu os cachos após anos de alisamento. A transformação vem servindo de inspiração para muitas mulheres que pretendem encarar o processo de transição.

“Toda mulher precisa se amar em primeiro lugar e estar feliz com as suas escolhas, independentemente do que a sociedade impõe ou não. Estou amando esta nova fase dos meus cabelos, dá muito trabalho cuidar dos cachos, mas é prazeroso”, contou ela em entrevista ao site “purepeople” neste domingo (12).

A atriz precisou cortar o cabelo bem curtinho para retirar a química e iniciar o processo que já completa dois anos. “Sentia falta de volume. Quanto mais volume, mais bonito”, contou.

Mesmo após todo esse trabalho, a atriz contou à publicação estar disposta a mudar o visual novamente, na hora de viver uma nova personagem. “Por enquanto não penso em mudança, mas se for para algum trabalho, faço sem problemas”, expressou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...