Quatro Vidas de um Cachorro: ator diz que vídeo de maus-tratos foi manipulado.

Todo mundo acompanhou a repercussão do vídeo que envolvia o filme “Quatro Vidas de um Cachorro”, em que mostra um pastor alemão sofrendo maus-tratos nos sets de gravação do filme.  A estreia do filme está marcada para a quinta-feira (26) e o ator Dennis Quaid, que interpreta o dono do cachorro em sua fase idosa, decidiu comentar o ocorrido.

Em entrevista ao site “ET Online”, ele contou que o vídeo foi editado. “Não mostra toda a história. “Eu estava lá e não vi abuso a nenhum animal. Se tivesse acontecido, eu teria desistido do filme. Os animais foram bem tratados, não houve abuso. Esse vídeo que alguém gravou e vendeu por dinheiro e o segurou por um ano e meio, até um pouco antes da estreia, não conta toda a história. Primeiro de tudo, ele foi editado e manipulado“

E continuou defendendo. “Isso foi no final do dia e eu não diria, no contexto real, que o cachorro estava assustado. O cão estava agindo como um cachorro que estava meio cansado de tomar um banho e queria ir embora. E, de fato, foi o que aconteceu, eles tiraram o cachorro de lá“, contou. “Isso me deixa irritado, pra ser sincero“.

O vídeo foi publicado pelo site “TMZ” e mostra o pastor alemão Hercules se recusando a entrar na agua, enquanto seu instrutor faz de tudo para que ele entre. Assista:

A polêmica tomou proporções tão grandes, que a festa de pré estréia do lona foi cancelada.  Organizações que lutam pela defesa e bem-estar dos animais sugeriram um boicote ao filme, ideia amplamente divulgada nas redes sociais.

Ao fim da entrevista, Dennis deixou um recado para quem não sabe se deve assistir ao filme ou não. “Para essas pessoas, eu diria que sei que não houve nenhum abuso. O que eles viram foi completamente tirado de contexto. Foi editado… Em todas as gravações que vi, o cachorro entrou feliz na água e, na verdade, teve que ser segurado porque queria entrar na água muitas vezes naquele dia“, declarou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...