Rafa Brites alfineta celebridades que se aproveitam fama: “Intenção é constranger”

Mãe do pequeno Rocco, atualmente com um mês e meio de vida, Rafa Brites criticou celebridades que usam a fama para conseguir ganhar tudo de graça.  “Eu já fui mais cautelosa ao expor o que penso. De um tempo para cá, vi nas redes um lugar em que posso me colocar de maneira mais direta”, disse a repórter à coluna “Beira Mar”, da revista “Veja Rio” após fazer uma postagem no Instagram.

A mulher de Felipe Andreoli, conquistou mais de 58 mil curtidas ao alfinetar pessoas que se aproveitam da fama e não cobrem nem o preço de custo.  “A intenção foi mesmo constranger quem utiliza esse sistema. Uso minhas redes sociais, sim, como meio de divulgação de produtos e como fonte de renda, mas sempre vinculada a empresas grandes, que têm estrutura para tal, e com contrato”, postou a apresentadora, declarando que receber a conta do restaurante zerada é uma gentileza do dono e não uma obrigação em troca de “presença vip” no local, como muitos mostram ser.

SOBRE PERMUTAS: Ultimamente tenho percebido o espanto das pessoas quando faço a pergunta: Quanto foi esse serviço? Elas ficam sem jeito e já logo dizem: Imagina não é nada! Pra você é de graça… tiramos uma foto e esta está tudo certo! Mas eu insisto até me passarem um valor !!! Tudo bem se quiser me dar um desconto pois estarei divulgando seu serviço, mas pelo menos o seu custo precisa ser coberto. PAGAR PRA TRABALHAR? EU HEIN? Eu não sei vcs… mas até onde eu sei post não paga a conta de luz. Logico que a idéia é uma pessoa pública postar incentivando novos clientes e bombar aquele maquiador, cabeleireiro, massagista,dentista, personal etc. E SIM, isso acontece. Mas acabei ouvido relatos que várias pessoas chegam, fazem o serviço e sequer perguntam quanto foi. Acham que estão fazendo um favor de estarem lá. Uma coisa é a relação com as empresas grandes…marcas poderosas que realmente podem pagar ou mandar produtos. Ah e as vezes a empresa nao te cobra, o dono diz: Imagina te daremos os balões da festa de graça!! E o funcionário passa o dia la enchendo balões sem ganhar um centavo, nem a tal fotinha com a tag. Serviços gente? Aquele profissional tem custos!! Os materias, a gasolina o taxi pra ir atender…A hora dele vale! O MAIS LOUCO é que as vezes a "celebridade" tá saindo dali pra fazer um evento que lhe renderá alguns mil reais. Miguela um valor desses? Credo. Até manicure sei que pedem de graça. A minha resposta é sempre a mesma: Aproveita pra me cobrar agora que tô com condições de te pagar.O dia que tiver meio quebrada te peço na camaradagem! Enfim, algo para refletirmos. Eu sou muito feliz em pagar todos as pessoas que de alguma forma dedicam seu tempo e talento a mim. Assim como gosto de ser paga também. A moeda tomou o lugar do escambo há séculos por algum motivo não é?

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...