Rafa Brites fala sobre experiência de ser mãe

Rafa Brites está vivendo uma das melhores fases de sua vida. A loira, que é casada com o humorista e apresentador Felipe Andreoli, usou sua página no instagram para comentar um pouco sobre o dia do parto e foi só elogios, classificando o momento como a melhor experiência da vida dela.

“A maior e melhor experiência que eu poderia viver. 20 horas animalescas trouxeram meu filho ao mundo. Acredite se quiser. Quando o peguei, todo ensanguentado, comecei a esfregar no meu rosto, beijar e lamber. Durante toda a gestação fiz exercícios preparatórios para o parto normal… Epinô, etc. Era um sonho! Só imaginava ter um filho assim. Minha bolsa rompeu no exato dia das 39 semanas e 6 dias. Dia 2 de fevereiro era até o dia que o aplicativo dava. E o dia que eu sempre achei que seria”, escreveu.

Ela encerrou o texto descrevendo o sentimento de ser mãe. “Felipe trouxe a caixinha de som e logo já estava com ele no meu colinho. Tão grande! Não sei como coube na minha barriga! Aí entendi aquela frase que todos dizem, junto com, ‘aproveita e dorme agora antes dele nascer’: É o maior amor do mundo. Ele vem de outro lugar. Ele é físico. Dói o peito. Falta o ar. Mas, mais que isso, ele é espiritual. Só sei que sempre o amei. E que ele nos escolheu para essa longa viagem que é a vida”, escreveu.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...