Rafael Ilha e a mulher, Aline Kezh, participam do “Programa do Porchat”

No Programa do Porchat desta terça-feira, dia 06/06, Rafael Ilha e a esposa, Aline Kezh falam sobre a convivência com outros casais famosos no reality show Power Couple Brasil.

Ele ainda relembra seu passado sombrio no mundo das drogas. “A única coisa que eu me arrependo de tudo na vida foi o tempo que eu perdi com as drogas. Eu cheguei a morar quase seis meses na rua. Praticava pequenos furtos pra sustentar meu vício… Eu fumava 70 pedras de crack por dia. O tempo perdido a gente não tem como recuperar. E eu perdi 13 anos da minha vida em drogas. É quase a vida do meu filho, que tem 14 anos”, declara.

Rafael comenta a situação dos viciados da região de São Paulo conhecida como “Cracolândia”, que foram retirados do local recentemente por uma ação da prefeitura, e diz que não costumava frequentador o local. “Nunca fui de fumar em grupo”, explica o cantor, que fala com Fábio Porchat também sobre os dias que passou em uma prisão do Paraguai ao lado de Aline, após serem detidos em posse de uma arma.

Os irmãos Daniele e Diego Hypólito também são convidados. Sempre unidos na vida e no esporte, eles relembram na entrevista a Fábio Porchat o começo nas competições de ginástica e também falam da emoção de participar pelo país dos Jogos Olímpicos. Um sempre torce pelo outro e dá dicas sobre o que pode melhorar no desempenho. Daniele, hoje com 32 anos, já esteve de cinco Olimpíadas, entre elas a realizada no Rio de Janeiro, em 2016. Ficou em oitavo lugar no ranking.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o “Power Couple Brasil”, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...