Rafael Primot conta como se mantém em forma: “Não como, passo fome”

O ator Rafael Primot, conquistou o coração do público com sua interpretação da personagem Stephanie, no seriado “Entre Tapas e Beijos”. Atualmente ele vive o Pachoal, um politico envolvido com corrupção, na novela “Lei do Amor”.

Em entrevista à revista “Caras”, ele contou um pouco sobre sua vida. Ele declarou que treina, faz academia e Crossfit para manter a boa forma: “Não como, passo fome. Treino como todo mundo, academia e um pouco de treino na Crossfit Itapeva. Mas o segredo é sempre a alimentação. Sou completamente viciado em açúcar, ainda mais em picos de estresse. Nessa hora ou me afundo no brownie ou fecho a boca e foco no abacaxi. É aquilo que eu já disse: escolhas da vida. O tempo todo elas batem na nossa porta, primeiro fazendo a pergunta e depois trazendo a sua encomenda”.

Rafael também é cineasta, escritor e dramaturgo, e revelou ao site seus projetos para 2017: “Em janeiro estreio “Love Love Love, texto de Mike Bartlett ao lado de Débora Falabella e o Grupo 3 de Teatro, no Rio de Janeiro, no Teatro Oi Flamengo. Ainda em 2017 lanço o filme “Todo o Clichê do Amor”, que atuei, escrevi e dirigi e, no elenco, tenho grandes atores e amigos, incluindo Marjorie Estiano, Maria Luisa Mendonça, João Baldasserini e, de novo, a Débora Falabella, parceria feliz que a vida tem me dado, por coincidência ou não. Como autor reestreio em São Paulo a peça “Uma Vida Boa” que fala de um tema bem importante, a transexualidade e a necessidade de inclusão de todas as pessoas em sua pluralidade com caráter de urgência nos dias de hoje. Tenho ainda um filme pra atuar em março e tô louco pra fazer uma boa comédia na televisão, tomara que eu consiga!!”, finalizou animado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...