Rapper americana Azealia Banks ofende brasileiros, é criticada e tem perfil bloqueado

rapper americana Azealia Banks deixou a internet enfurecida. Em seu Facebook, alegando ter recebido uma série de mensagens desconfortáveis, ela fez uma publicação na madrugada dessa segunda-feira, 02, detonando os brasileiros.

“Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, escreveu a artista.

A mensagem, é claro, recebeu uma enxurrada de críticas, e Azealia resolveu ir além: “O Brasil tem o maior número de pessoas que enchem minha página de insultos racistas. Não ligo de qual país você é. Racismo é racismo. E um monte de meninos brancos de um país com as piores políticas para negros não vão vir aqui me xingar quando não sabem sequer falar a língua com a qual tentam me insultar”.

A cantora apagou suas publicações minutos após o “incêndio começar”. Seu nome foi entre os assuntos mais comentados das redes sociais. A repercussão foi tanta que o perfil da rapper foi bloqueado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...