Record usa programa da IURD na guerra da TV paga

O programa da Universal teve como tema “‘TV por assinatura tira do ar Record TV, SBT e RedeTV!’: sua fatura tem que baixar?

Na madrugada desta terça(28), a record usou o programa “Fala que eu te escuto” para atracar as operadoras de TV por assinatura. O programa da Universal teve como tema “‘TV por assinatura tira do ar Record TV, SBT e RedeTV!’: sua fatura tem que baixar?” contou com a participação do advogado de defesa do consumidor Maximiliano Righi e com a opinião do público.
Em uma reportagem, a atração mostrou comentários feitos por internautas reclamando com a as operadoras nas redes sócias. Uma repórter do programa ligou para as algumas operadoras de TV por assinatura. “Em relação aos canais, senhora, a NET não vai exibir mais SBT, a RedeTV! e a Record”, disse a atendente. Questionada pela repórter se terá desconto pela saída dos canais, a funcionária respondeu: “os clientes da NET só pagam pelos canais pagos. Por isso que não, nenhum cliente vai receber nenhum tipo de desconto”.

Em seguida, ligaram para a Sky, onde a atendente disse: “não vai ter desconto e nem substituição de nenhum canal. Tem uns clientes que pagam pra assistir os canais fechados, que gostam dos canais que tenham conteúdo de filmes, cultura…Então a prioridade é os canais fechados”.

O programa também recebeu ligações, um dos telespectadores disse: “SBT e Record exibem programas para a família. Band e Globo tem programa que não presta. A Band tem um programa de domingo que as mulheres só faltam aparecer peladas”,

O “Fala que eu te escuto” dedicou a maioria do seu tempo para alar sobre a saída de Record, SBT e RedeTV! da TV paga, que acontece nesta quarta-feira (29) em São Paulo (em Brasília os cortes já aconteceram). O programa prometeu retornar ao assunto na edição de hoje.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...