Renato Aragão é homenageado com estátua de cera

O humorista ganhou uma escultura no Museu de Cera do Memorial da Nossa Senhora Aparecida

Achou que só os artistas internacionais ganham estátuas de cera? Nem pensar! Renato Aragão é prova de que os artistas brasileiros também merecem. O ator ganhou uma escultura no Museu de Cera do Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida, localizado na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo. A estátua é em homenagem a sua carreira e devoção à Padroeira do Brasil. A réplica de cera está no mesmo acervo que outros itens pessoais do humorista para compor a exposição “Didi, o Devoto Trapalhão”.

A estátua traz o ator de braços abertos e usando um dos seus figurinos do Criança Esperança, além de ter ao lado uma mochila transparente com a imagem de Nossa Senhora de Aparecida, objeto semelhante ao usado por Renato durante a peregrinação que fez de São Paulo a Aparecida em 1999. Feito realizado para agradecer pelas doações à famosa campanha anual de caridade da Globo.

Segundo Aragão, a hora que ele percebeu que a mochila era igual a que ele havia usado, as lembranças vieram em sua mente e junto toda a emoção que viveu naquela época.

“Já recebi muitas homenagens na minha vida, mas essa de Aparecida será a principal e a maior da minha história”, contou o comediante para a coletiva de imprensa no dia da inauguração, que aconteceu no domingo, 12 de março.

Estátua de cera de Renato Aragão

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...