Renatta Teruel ousa na fantasia para a sua estreia na Sapucaí

Esbanjando boa forma, Renatta Teruel escolheu uma fantasia pra lá de ousada para a sua estreia como Musa da Unidos de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. Desfilando na Marquês de Sapucaí na madrugada deste sábado (10), a modelo e apresentadora exibiu a silhueta definida e mostrou, em detalhes, seu look com mais de 50 mil cristais e um costeiro de penas azuis e rosas. O preço é mantido em sigilo, mas ela garante que o investimento foi alto.

“Foi bem cara, mas a ideia nunca foi ostentar. Pelo contrário, chegamos a aproveitar as ferragens da minha fantasia da Gaviões da Fiel”, disse Renatta lembrando do seu afastamento da escola após revidar uma provocação da então rainha de bateria. “A fantasia ficou uma verdadeira joia, uma das mais luxuosas que já usei nesses meus 14 anos de Carnaval. E também uma das mais ousadas, praticamente com o bumbum todo de fora”.

Sobre uma possível volta ao Carnaval de São Paulo, Renatta prefere não se antecipar. Ela já recebeu convites de outras escolas, mas negou em respeito a Gaviões da Fiel. “Ainda é muito cedo para fazer planos, mas é claro que gostaria de voltar para a frente da bateria. Lógico que se eu pudesse não teria me envolvido nessa confusão, mas tem coisas que acontecem contra a nossa vontade. Eu não provoquei isso. Pra mim, o Carnaval sempre foi e será diversão e não um ambiente de disputa e briga. Apenas me defendi de uma agressão”.

Fotos: Divulgação / M2 Mídia

Disposta a deixar essa polêmica para trás, a Musa da Unidos de Padre Miguel só pensa agora no título para que a agremiação volte à elite do Carnaval carioca. “A comunidade levou para a avenida um desfile maravilhoso e cheio de energia positiva. Estamos entre as favoritas, então a expectativa é ainda maior. Agora meu foco é aqui no Rio, quero me envolver cada vez mais na escola e retribuir todo esse carinho das pessoas”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...