Reportagem da RICTV ganha Prêmio Alltech de Jornalismo 2017

Nesta terça-feira, dia 23/05, a reportagem ‘Evoluções tecnológicas chegam juntas com tecnologias de produtividade e propostas de bem estar animal’, da jornalista Gislene Bastos da RICTV Paraná, foi vencedora do Prêmio Alltech de Jornalismo 2017 na categoria Gestão de Negócios (Animais de produção e estimação). A produção vencedora também teve participação de Ivete Azzolini, Edilson Romanini, Dionei Santos, Wagner Antonelo, Jonathan B. Schilipack e Henrique Belini.

Os vencedores foram anunciados durante o ONE: Simpósio de Ideias Alltech, que aconteceu entre os dias 21 a 24 de maio em Lexington, Kentucky (EUA). Nesta segunda edição do prêmio, foram inscritos 245 trabalhos entre materiais audiovisuais, reportagens em jornais, revistas e para o rádio. Desses, foram selecionados sete trabalhos finalistas em cada uma das categorias: Gestão de Negócios (Animais de produção e estimação), Soluções inovadoras e de alta tecnologia na Agricultura e Soluções inovadoras e de alta tecnologia em Nutrição Animal. Nessa última, a RICTV | Record TV Paraná também esteve entre as finalistas com a reportagem ‘Fazenda Cacic, uma fazenda fora da curva’, do jornalista Sérgio Antônio Mendes.

O Prêmio Alltech de Jornalismo é promovido em parceria pelas empresas Alltech e Alltech Crop Science, líderes em saúde e nutrição animal e vegetal, e tem o apoio institucional da Rede Brasil de Jornalistas Agro.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...