Resumo da novela “Celebridade”, 22/01 a 26/01/18

Confira o resumo semanal da novela da Rede Globo, “Celebridade“, de 22/01 a 26/01/2018. A trama, que foi exibida originalmente entre os anos de 2003 e 2004, vai ao ar de segunda a sexta-feira, dentro do “Vale a Pena Ver de Novo“, logo após a “Sessão da Tarde“.

Segunda-feira, 22/01 – capítulo 36

Maria Clara demonstra o seu desprezo. Cristiano teme não poder fazer o trabalho, porque está com a mão imobilizada. Darlene, Jaqueline, Kátia, Palmira e Guilherme agitam a festa da Garota do Andaraí. Laura vasculha os arquivos de Renato e descobre que ele só tem mesmo o apartamento. Noêmia se oferece para digitar para Cristiano. Maria Clara leva Zeca para São Paulo. Beatriz insiste que Inácio deve se lembrar do que aconteceu na hora do acidente. Renato quer apresentar publicamente Laura como sua noiva, porque é a chance de impressionar Lineu e chegar à vice-presidência. Laura concorda com o anúncio do noivado na festa de Lineu. Fernando fica furioso com Beatriz, quando ela usa a memória de Fábio, ainda tentando convencê-lo a aceitar o cargo. Darlene detesta saber que Jaqueline vai concorrer também ao concurso Garota do Andaraí. Cristiano e Noêmia trabalham juntos. Zeca vibra com o show de Roberto Carlos. Lineu pede ajuda a Corina para organizar o jantar em sua casa. Hercília bate na porta de Laura, avisando que vai precisar ficar um tempo. Paulo César convida Sandra para uma festa na praia. Marcos dá em cima de Olga para conseguir provas contra Renato. Jaqueline e Darlene se arrumam para o desfile. Vladimir promete torcer pelas duas. Olga leva Marcos à redação da Fama, quando todo mundo já saiu. Darlene e Jaqueline desfilam, sob os aplausos das torcidas, mas acabam perdendo. Marcos revista a sala de Renato. Laura entra em pânico ao saber que Renato voltou para a revista. Marcos se esconde, Renato pega um documento e vai embora sem vê-lo. Sandra se chateia por não ter encontrado o namorado na festa. Paulo César se agarra com outra garota no carro. Marcos entrega para Laura o documento que incrimina Renato, que pagou garotas de programa com dinheiro da empresa.

Terça-feira, 23/01 – capítulo 37

Renato resolve apresentar Laura a Bruno, mas ela dá um jeito de escapulir. Lineu convida Corina para jantar e agradece a ajuda. Beatriz implica com Inácio ao vê-lo de roupa sentado na praia e insiste que ele precisa se tratar. Laura visita a redação e aproveita para colocar o documento de volta. Nelito se encanta ao ser apresentado a Darlene. Renato avisa ao tio que irá ao jantar com uma moça recatada. Noêmia sofre por Cristiano não se interessar por ela. Sandra vê Paulo César beijando outra menina e se esconde, decepcionada. Lineu pede que Maria Clara auxilie Fernando no documentário que ele está produzindo. Os dois ficam constrangidos na frente de Lineu. Os dois inventam desculpas, mas Lineu insiste. Paulo César confessa a Ernesto que gosta de Sandra, mas se diverte com as outras. Sandra chora arrasada, em casa, pela traição do namorado. Lineu insiste em saber se Corina seria amiga dele se ele fosse pobre. Ela garante que se casou com o marido por amor, embora o amasse também na época. Renato proíbe Caio de falar o nome da avó deles em casa. Fernando e Maria Clara ficam nervosíssimos durante a reunião de trabalho. Laura ganha um vestido de presente para usar no jantar e impede os arroubos de Renato. Cristiano convida Noêmia para jantar, assim que terminarem o trabalho. Joel vê Laura entrar no apartamento de Bruno. Paulo César explica a Sandra que não foi nada importante o que aconteceu com a outra garota. Nelito vai ao salão, atrás de Darlene. Renato consegue entrar no apartamento de Bruno e vê-lo com Laura. Renato esbraveja com Joel que vai matar Laura. Joel constata que ele está realmente apaixonado por Laura. Renato e Joel seguem Laura. Fernando se desculpa com Beatriz por não ir ao jantar de Lineu. Laura entrega o documento para Marcos e os dois se beijam no carro.

Quarta-feira, 24/01 – capítulo 38

Renato tem um ataque ao vê-los, de longe. Beatriz promete a Fernando que vai ser mais carinhosa com Inácio, mas quando o filho deita em seu colo, ela não consegue. Darlene gosta de saber que Nelito não é fiel no casamento. Salvador faz fotos de Inácio. Beatriz inventa desculpa para não sair na foto e Inácio se tranca no quarto. Renato manda Laura se encontrar com ele na festa. Noêmia incentiva Cristiano a se inscrever em um programa de perguntas e respostas. Fernando sofre ao saber do clima entre Beatriz e Inácio. Laura chega à festa e Renato avisa que precisa ter uma conversa muito séria com ela. Lineu apresenta Laura aos outros convidados. Bruno olha surpreso e chocado. Renato garante a Laura que está inseguro quanto ao noivado. Ana Paula insiste que Sandra seja modelo. Laura garante a Maria Clara que não tem nada com Renato. Cristiano entrega o trabalho para Queiroz. Nelito pede para se encontrar com Darlene. Maria Clara garante a Eliete que vai ficar de olho em Laura. Laura termina tudo com Bruno. Lineu conversa com Renato, que tem certeza que será o novo vice-presidente. Sandra quer ficar com Paulo César e ele vibra. Noêmia interrompe o namoro dos dois. Renato e Laura jantam juntos e ela tem certeza que ele descobriu alguma coisa. Lineu recebe os documentos contra Renato, anonimamente, e manda que ele esqueça a vice-presidência. Laura garante a Renato não ter nada a ver com isso, mas deixa claro que quem fez pode se sentir ameaçado. Renato avisa Joel que eles vão descobrir tudo sobre a vida de Laura. Hercília vai embora. Laura confessa para Marcos estar amedrontada. Darlene combina ir ao motel com Nelito e avisa Ivan. Fernando tenta convencer Inácio a sair mais, sem sucesso. Ivan invade o quarto do motel, para desespero de Nelito. Sandra e Paulo César namoram, apaixonadamente.

Quinta-feira, 25/01 – capítulo 39

Renato garante que não dorme enquanto não acabar com a vida de Laura. Cristiano leva flores e a revista com a sua matéria para Noêmia. Joel segue Laura. Inácio se incomoda quando a mãe insiste em reformar o seu quarto.

Sexta-feira, 26/01 – capítulo 40

Fernando discute com Beatriz por ela não respeitar o filho. Laura pede que Hercília devolva a sua chave. Nelito compra as fotos de Ivan. Ademar briga com a filha pelo seu comportamento. Beatriz pede desculpas ao filho. Joel faz perguntas a Hercília. Beatriz interrompe a reunião de Fernando e Maria Clara.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...