Resumo de ‘Belaventura’ desta Segunda-feira 06/11/2017

Confira o resumo desta segunda-feira, dia 06/11/2017, da novela “Belaventura”, exibida pela Record TV.

Enrico deduz a explicação de Bartolion que com a morte de Lucy, Pietra seria a herdeira do trono de Prestedourado, e Bartolion complementa que ela seria a última integrante da linhagem. Selena ouve tudo. Enrico e Pietra estão assustados diante de Dulcinéa que ouviu toda a conversa de Selena com o cavaleiro Daros sobre Enrico que já está nas ruas. Enrico pede a Bartolion que guarde os documentos em segurança. Severo está irritado diante do povo. Fubaldo grita por Otoniel. Selena vai até o conde Páris e explica que como conselheira do rei e colaboradora financeira, não pode deixar Enrico assumir o trono e pede apoio. Selena diz a Páris que Pietra será a responsável pela destruição do reino.

Na Vila, Enrico e Pietra se aproximan da aglomeração, diante do olha de Severo. Biniek também encara Pietra. Enrico discute com Severo diante do povo e que está ali para acalmar a todos. Severo diz a Enrico que seu casamento não tem validade, que foi realizado escondido. Enrico conversa com o povo e todos vibram. Severo fica furioso. Bartolion analisa um pergaminho e Dumas aparece. Merlino chega e surpreende Bartolion que não consegue esconder o pergaminho. Merlino vê o pergaminho sobre a mesa e tenta pegá-lo, mas Dumas impede. Carmona está sentada no trono com postura de rainha.

Carmona pede para Tácitus beijá-la e quando ele se aproxima, ela o afasta dizendo que é para beijar a mão e não na boca. Pietra faz um discurso para a multidão e todos aplaudem. Severo desce do cavalo e desafia Enrico a tirar sua coroa. Enrico diz que não precisa medir força com ele, pois em todos as lutas ele perdeu. Tamar diz a Páris que não confia em Selena. Joniel está na taverna de Falstaff que vem de dentro e pergunta a ele se não deveria estar servindo ao conde Severo. Falstaff serve vinho a Joniel. Bartolion pede a Enrico um lugar seguro para guardar o pergaminho. Severo está furioso e esbraveja com Leocádia, Cedric e Merlino e xinga o príncipe. É quando Jacques entra completamente sujo de lama, ferido. Jacques desembainha a espada Redentora e tenta ir para cima de Severo, mas cai. Severo se aproxima e pega a espada. Cedric diz que a espada era tudo que o conde precisava para triunfar de uma vez por todas.

Acesse mais resumos de novelas clicando aqui.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...