Resumo de ‘Ribeirão do Tempo’ desta segunda-feira 06/11/2017

Confira o resumo desta segunda-feira, dia 06/11/2017, da novela “Ribeirão do Tempo”, exibida no horário vespertino da Record TV.

André e Sônia saem do Bar Colonial e Rosa aproveita para puxar Sérgio. Ela pede para que o rapaz fique mais um pouco e vá embora com ela. Ele tenta despistar a moça que é direta: quer ir ao motel tomar uma saideira com ele. Patrícia diz a Lincon para admitir que foi ao casamento de André para não decepcioná-lo. Ele esboça um sorriso encabulado, abraça Patrícia e lhe dá um beijo. Iara fala para Virgílio agitar o plano para tirar o dinheiro do Senador e fugir. Ajuricaba diz a Virgínia que André vai ter que ajudar nas tarefas de casa, já que não paga aluguel. Ela diz que seria um absurdo Sônia pagar aluguel para morar na própria casa. Os dois chegam e Ajuricaba lança um olhar desafiador para o rapaz….Virgílio liga para Nasinho e marcam de se encontrar no dia seguinte.

Virgínia tenta aliviar o clima tenso entre Ajuricaba, Sônia e André. Ajuricaba tenta conversar em particular com seu novo genro para explicar as normas de conduta da casa, mas é cortado por Virgínia e Sônia. André diz a Sônia que fará o possível para não aceitar as provocações do delegado. Filomena desabafa com Arminda sobre a traição de Tito. A dama de ferro tenta aconselhar a amiga, que fica pensativa. Tito comenta com Iara, enciumado, a visita de Mateus a Filomena no Solar. Iara pergunta a Tito se Filó topou voltar à pousada e ele diz que ela ficou de pensar. Mateus chama Tito para tomar uma cerveja. Mateus pergunta a Tito sobre sua conversa com Filomena e leva um fora do paraquedista. Filomena se lembra das coisas que Mateus disse e fica pensativa. Zuleide confessa a Nasinho que ficou curiosa para saber como é sexo a três. Ele a convence a assistir Vera dançar. Nasinho diz a Vera que Zuleide a está convidando para ir a sua casa tomar um drinque. Zuleide fica sem graça com a proposta. Marisa liga para Esculápio para saber sobre a boate. Ao desligar o telefone, a primeira dama fica pensativa. André acorda, deixa Sônia dormindo e vai tomar café. Ajuricaba aproveita que o genro está sozinho e tenta ter a conversa do dia anterior.

Sônia chega e pergunta o que está acontecendo. André explica que ele e Ajuricaba concordaram que a melhor política de convivência é o respeito entre eles. Zuleide chega atrasada na boutique e Karina pergunta o que aconteceu. Ela tenta desconversar, mas Karina a obriga a contar tudo. Zuleide fica sem graça. Virgílio diz a Nasinho que Iara pediu um milhão de reais para que o assunto se encerre de uma vez por todas. Ele fica irritado e diz que o senador ficará furioso. Virgílio concorda. Karina ameaça demitir Zuleide caso ela não conte os detalhes de sua noite com Nasinho e Vera. Ela não acredita, mas Karina a manda pagar para ver e ela decide contar. Filomena vai até o hospital dar uma força a Carmem. As duas conversam sobre o estado de Ellen e sobre o casamento de Filó. Filomena volta para o Solar e, encontra Mateus e o convida para entrar. Mateus diz que Tito não gostou de ele tê-la visitado. Filomena diz para ele não ligar, pois são amigos. Ele aproveita e diz que gostaria de ser mais que um amigo. Ela diz que ainda gosta de Tito e ele diz que a espera. Nasinho conta a Nicolau que Iara quer um milhão. Ele diz que essa chantagem tem que acabar e que o primeiro passo é matar Iara. Virgílio e Iara pensam em um plano reserva, caso o senador resolva fazer algo. O senador dá a ordem para Nasinho acabar com Virgílio e Iara.

Acesse mais resumos de novelas clicando aqui.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...