Resumo de ‘Sortilégio’ desta segunda-feira 06/11/2017

Confira o resumo desta segunda-feira, dia 06/11/2017, da novela “Sortilégio”, exibida no horário vespertino do SBT.

Bruno tenta convencer Gilberto de que Alessandro está louco e não pode continuar na presidência da empresa, pede que convoque uma reunião para destituí-lo e diz que será o próximo presidente. Vitória pergunta a Alessandro o que pensa dela depois de ter confessado sua infidelidade. Ele é gentil e diz que o que importa é que fez seu pai feliz e sempre o tratou como se fosse seu filho.

Ulisses diz a Maura e Raquel que já começou a ligar para a casa de Alessandro se fazendo passar por um amigo de Maria José. Diante da desconfiança de Alessandro, Maria José diz que está disposta a assinar a separação de bens e pede que a deixe ir embora. Alessandro fala que é tarde para tomar essa decisão, pois a ama e não poderia viver sem ela. Alessandro pergunta a Maria José sobre seus sentimentos. Ela relembra tudo que aconteceu e confessa que assim que o conheceu se apaixonou. Vitória critica Bruno por ter convocado uma reunião para destituir Alessandro da presidência da empresa. Ao perceber que algo está acontecendo, Maria José pergunta do que se trata e fica fora de si ao saber quais são os planos de Bruno. Ela diz a Vitória que Alessandro mentiu para protegê-la e conta que Bruno se casou com ela usando a identidade do meio-irmão. Bruno lhe dá uma bofetada.

Fernando briga com Bruno. Incrédula, Vitória volta a perguntar a Maria José se é verdade o que disse de Bruno. Ela responde que tudo que disse é verdade e conta que está sendo ameaçada por ele. Na reunião, Vitória se oferece para ocupar a presidência e Bruno, fora de si, afirma que só ele tem capacidade para ocupar o cargo. Alessandro interrompe a reunião, mostra seus exames e diz que Bruno já havia sido desligado da empresa e, portanto já não é o vice-presidente. Vitória diz a Bruno que Maria José lhe contou toda a verdade. Covarde, Bruno acusa Maria José de tentar assediá-lo mesmo estando casada com Alessandro. Bruno acusa a mãe de proteger Alessandro e ela acaba contando que ele e Raquel são filhos de Antonio, o pai de Alexandre. Depois de revelar o segredo que guardou durante tantos anos, Vitória desmaia. Alessandro pergunta a Bruno o que aconteceu e ele diz que já sabe que são irmãos.

Acesse mais resumos de novelas clicando aqui.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...