“Retrospectiva dos Famosos”: Record TV relembra os fatos que marcaram 2016

Na noite desta terça-feira, 27, a Record TV coloca no ar um programa especial relembrando os fatos que marcaram o mundo das celebridades em 2016. É a “Retrospectiva dos Famosos”.

Sob o comando de Thalita Oliveira, Patrícia Costa e Salcy Lima, a atração relembra casos polêmicos, como os envolvendo o cantor Biel. Ele foi acusado de injúria e assédio por uma repórter, e na sequência, vazaram postagens antigas dele em redes sociais, com comentários preconceituosos contra negros, travestis, idosos e mulheres em geral.

O programa recordará os momentos de terror e pânico vividos por Ana Hickmann e seus familiares. A apresentadora sofreu um atentado em um Hotel, em Minas Gerais, no primeiro semestre desse ano.

Ivete Sangalo, é claro, também ganha destaque. A cantora “parou” a internet com seu “ataque de ciúmes” em público. “Quem é essa aí, papai?”.

A “Retrospectiva dos Famosos” faz um giro pelo mundo musical, que deu ênfase a voz feminina. Naiara Azevedo, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria dominaram as rádios.

Além disso, tem o caso Luíza Brunet. Ela denunciou o ex-companheiro Lírio Parisotto por agressão, e hoje briga na Justiça por bens do empresário.

O matrimonio também ganha espaço. A atração relembra os casamentos de Wesley Safadão e Thyane Dantas, e Gusttavo Lima e Andressa Suita, mas também fala sobre as separações, como as de Fátima Bernardes e William Bonner, e Brad Pitt e Angelina Jolie.

No ano movimentado pelos Jogos Olímpicos sediados no Brasil, o programa resgata Jady Bolt, a mulher que ficou com o corredor Usain Bolt, e Lucas Fonseca, o lenhador da Federal. Assim como a mentira do nadador americano Ryan Lochte.

E tem ainda os tristes casos de racismo pelas redes sociais. Os famosos que foram vítimas de preconceito e entraram na luta contra a discriminação. Destaque para Ludmilla, Bruno Gagliasso (que adotou uma criança negra), os artistas que boicotaram o Oscar e o príncipe Harry (namorado da atriz negra Meghan Markle).

A exibição da “Retrospectiva dos Famosos” aconteceu a partir de 22h30, na Record TV. Programe-se para não perder!

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...