RICTV conquista melhor média de audiência desde 2013 em Curitiba, nesta terça-feira 06/06

A RICTV, afiliada da Record TV, que comemora 30 anos de atuação em 2017 , além de obter a vice-liderança de audiência em Curitiba nesta terça-feira (6), registou a melhor média diária desde 2013 e empatado ao dia 1º de março deste ano, com 7,6 pontos.

Dentro da grade da emissora diversos programas, que já vem se destacando dia após dia inclusive com médias de audiência históricas, conquistaram ótimos números neste dia 06/06.

O Balanço Geral, apresentado por Gilberto Ribeiro, por exemplo, conquistou 12,0 pontos de média e ficou apenas três pontos da emissora líder na mesma faixa horária. O índice, que deixou a atração na vice-liderança na audiência durante sua exibição, foi o melhor desde 2013.

Seguindo na programação, o programa Ver Mais Curitiba, apresentado por Valquiria Melnik, alcançou 8,4 pontos de audiência e também registrou sua melhor marca desde 2013.

No fim da tarde e início da noite, o jornalístico RIC Notícias, apresentado por Alessandra Consoli, também alcançou sua melhor média de audiência desde 2013 com 13,0 pontos e manteve a RICTV na vice-liderança. Na mesma faixa horária a Rede Massa registrou 7,3 pontos na audiência.

Já a noite, a novela A Escrava Isaura, que vem crescendo a cada dia na audiência, também teve bons índices e registrou 13,0 pontos, contra apenas 6,9 pontos da Rede Massa.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...