RICTV é a única emissora a crescer em Maringá

Os dados divulgados pela pesquisa do Ibope em Maringá recentemente mostram o crescimento da RICTV perante as outras emissoras, na comparação do segundo semestre de 2017 com o primeiro. Um dos índices que apontam isso foi o crescimento de 6% em participação, enquanto as emissoras RPC, Rede Massa e TV Maringá apresentaram queda de 4%, 2% e 41%, respectivamente.

Dentre os programas da grade, o Balanço Geral, que é comandado pelo apresentador Salsicha e exibido de segunda a sexta-feira, cresceu 40% na audiência e se consolidou na vice-liderança em Maringá. Já o Balanço Geral Especial, que é apresentado no sábado, também ampliou seus índices de audiência em 93%, em comparação com o primeiro semestre deste ano, e alcançou a vice-liderança.

O programa Cidade Alerta também obteve bons índices no segundo semestre de 2017. A atração passou a ser exibida das 16h50 às 18h15, ampliou em 6% a audiência e 5% em participação na nova faixa horária. Já as emissoras concorrentes sofreram quedas na audiência de 7% (RPC) e 19% (Rede Massa), na mesma faixa horária, em comparação com o primeiro semestre.

Os índices de participação registraram crescimento mesmo após uma queda de 5% do total de ligados na praça de Maringá, que era de 43,3% no primeiro semestre deste ano e passou para 41,0% atualmente.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...