Ritmo Brasil recebe Rodrigo Marim, a trupe do “Encrenca” e mais

No Ritmo Brasil deste sábado, dia 01/07, a apresentadora Faa Morena recebe no palco do programa Demônios da Garoa, Rodrigo Marim e a trupe do humorístico ‘Encrenca’, Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça. E ainda exibe uma entrevista exclusiva com a dupla Jorge e Mateus, realizada nos bastidores de um show em São Paulo.

Durante bate-papo entre os convidados, Faa comenta sobre as redes sociais e Rodrigo fala das fotos sensuais que publica em sua conta no Instagram: “Tento agradar as fãs”. Já o humorista Dennys afirma que nunca postou fotos sem camisa e brinca: “Para quê? Para perder seguidores?”. Integrante de uma das duplas sertanejas de maior sucesso do país, Jorge se diz avesso ao WhatsApp, confessa que não usa o aplicativo e defende as conversas “cara a cara”. “Há muitas pessoas carentes que precisam falar sobre coisas desnecessárias. Gosto de falar de coisas assim também, mas na hora certa”, revela o cantor. Já seu parceiro Mateus diz ter vários grupos de conversa, conta que eles o mantém próximo de seus amigos, mas que não consegue acompanhar todos devido à rotina corrida de shows. “Ficamos muito tempo na estrada, não tem como ver nossos amigos sempre, então pelas mensagens consigo ter contato com pessoas que não vejo há dois ou três anos e, ás vezes, até mais. É um contato virtual, porém muito real”, opina.

Líder do Demônios da Garoa, Sérgio Rosa é o convidado do quadro ‘Café com a Faa’. Na conversa, o vocalista comenta sua relação com o cantor Wando, que faleceu em 2012 após uma parada cardiorrespiratória. “Tudo o que formos falar dele é redundância, um camarada irmão. Para a música brasileira ele foi um grande talismã”, diz. Ao falar sobre grandes ‘lendas musicais’, Sérgio relembra momentos que passou ao lado de Elis Regina na época da repressão na Ditadura Militar e demonstra admiração por ela. “Se não a maior, uma das maiores interpretes da Música Popular Brasileira”, dispara, além de classificar Adoniran Barbosa como “a essência para o samba paulistano”.

No quadro “Literando”, Faa indica a biografia do ex-líder do Beatles, ‘Paul McCartney’, escrita por Philip Norman. A obra conta a história desde a infância até sua carreira memorável de sucesso.

E tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 18h30, na RedeTV!

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...