Roberto Cabrini mostra a luta de pacientes do GRAAC no “Conexão Repórter”

No Conexão Repórter deste domingo, dia 09/07, o apresentador Roberto Cabrini acompanha a difícil trajetória de Rebeca, uma adolescente na luta contra o câncer, e mostra passo a passo um dos caminhos para a cura: o transplante de medula.

Aos 14 anos, ela não se deixa abater pela leucemia e ensina a todos como lutar contra qualquer adversidade. Cabrini conta como a menina encontra força para sorrir todos os dias, mostrando ainda sua rotina com os pais, a melhor amiga e o namorado. Personagens de uma história em que o amor ainda é o melhor remédio. Além desta, o programa mostra também outras histórias emocionantes por entre os corredores de um hospital referência no combate ao câncer infantil – o GRAAC, Grupo de Apoio à Criança com Câncer.

Meninos e meninas unidos pela mesma guerra e armados com sorrisos e muita confiança. De um lado, o destino incerto. Do outro, a capacidade de sonhar. Pequenos guerreiros que nunca renunciam à vida.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Programa Silvio Santos”, começando a partir da meia-noite, no SBT.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...