Rock in Rio 2017: ingressos começam a ser vendidos em abril

Os ingressos para o Rock in Rio 2017 serão vendidos a partir do dia seis (6) de abril deste ano. De acordo com a produção do festival, a programação completa está fechada e em breve será divulgada por completo. Já a venda será feita exclusivamente pelo site Ingresso.com.

Ainda não foram divulgados os preços dos ingressos desta edição do festival. No entanto, em novembro do ano passado os bilhetes Rock in Rio Card, que valem ingressos para a edição de 2017, esgotaram em menos de duas horas. Os cartões custaram R$ 435ª a inteira e R$ 217 a meia.

Neste ano, o Rock in Rio acontecerá entre os dias de 15 a 24 de setembro, no Parque Olímpico da cidade do Rio de Janeiro. A novidade da edição brasileira é que, pela primeira vez, o evento terá duas Rock Streets, ruas temáticas farão homenagem à África e o Brasil.

A produção do evento já divulgou alguns nomes nacionais e internacionais que irão se apresentar no festival. Entre os principais estão as bandas de rock Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Bon Jovi e as cantoras Fergie, Lady Gaga e Ivete Sangalo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...