Rock in Rio 2017: venda de ingressos começa amanhã

Saiba como se preparar para esta grande venda de ingressos

É isso mesmo. Save the date! Prepare a internet, a paciência e pegue seus instrumentos de sorte. Amanhã (6), às 19h, inicia o tumulto dia de vendas do Rock in Rio 2017, desta vez abertas para todos os públicos (por enquanto clientes Rock in Rio Club podem adquirir a entrada antecipadamente). Os ingressos são vendidos através do site Ingresso.com e já têm valor definido: R$422 inteira e R$227,50 a meia, podendo ser parcelados em até 6x no cartão.

Este ano, a Cidade do Rock ocupa lugar onde foi a Cidade Olímpica (Foto: Reprodução/Rock in Rio/Flickr

Esta é a sétima edição do festival em sua cidade natal. O Rock in Rio começa no dia 15 de setembro e vai até o dia 24 do mesmo mês. O alvoroço para a compra de ingressos é certo já que foram confirmadas atrações como Lady Gaga, Maroon 5 (vem, Adam!), Bon Jovi, Fall Out Boy, Justin Timberlake (e toda sua ginga), Aerosmith (primeira apresentação no festival), Guns N’ Roses e muito mais… Ontem (4), por exemplo, foi dia de surtar mais já que 30 Seconds To Mars e Tears of Fears foram confirmados no festival.

As atrações completadas você confere neste link. Agora é cruzar os dedos e tentar a sorte já que todo mundo sabe que os ingressos são concorridos.

Resultado de imagem para roendo os dedos. gif

Benefício Itaú

Clientes Itaú têm desconto de 15% nas entradas interias e podem parcelar a compra em até oito vezes. O benefício é válido para pagamento em cartões de crédito Itaú Platinum, MasterCard Black ou VISA Infinite.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...