Rogério Forcolen é o novo apresentador do Tribuna da Massa Manhã em Curitiba

A Rede Massa/SBT já está planejando o seu ano de 2018 e anuncia mudanças na apresentação de alguns de seus programas.

A grande novidade da emissora é a contratação do apresentador Rogério Forcolen, que conta com extensa experiência na mídia nacional, para apresentar o jornalístico “Tribuna da Massa Manhã”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7 horas, pela TV Iguaçu, que atinge Curitiba, Região Metropolitana e litoral paranaense.

O comunicador começou sua carreira no rádio, em um humorístico na Rede Atlântida, apresentando também um programa noturno chamado “Programa de Rebeca”. Depois, atuou em outras emissoras, como a Rádio Farroupilha, Rádio ABC, de Novo Hamburgo, na Alegria FM e na Rádio Guaíba, de Porto Alegre, atingindo grandes números de audiência.

Já na televisão, Forcolen comandou o jornalístico “Giro da Cidade”, na TV Mais Novo Hamburgo, além de ser narrador esportivo. De lá, partiu para ser repórter e apresentador especial do “Balanço Geral”, na TV Record Rio Grande no Sul e, no final de 2010, assinou um contrato com o SBT para apresentar o “SBT Rio”, em que também atuava como editor chefe.

Ainda na cidade carioca, Forcolen apresentou o “Cidade Alerta Rio”, na Rede Record Rio, e, em seguida, substituiu Wagner Montes no “Balanço Geral Rio”, passando também pela versão matinal do programa.

No final de 2014, o apresentador foi para a Rede TV comandar o “RJ Notícias” e o “RedeTV News”. Em paralelo, o comunicador atuava na Rádio Fluminense, apresentando o “Giro das Cidades”.

Segundo o diretor de jornalismo e programação da Rede Massa, Mauro Lissoni, a contratação de Rogério Forcolen faz parte das estratégias de programação para o ano de 2018, além de representar um profissional de peso para o horário. “Estamos animados com a contratação do Forcolen. Ele tem o perfil necessário que queremos para o ‘Tribuna da Massa Manhã’ e se encaixa nos projetos que temos para o jornalístico no próximo ano. Sem dúvida a ampla experiência e seu nome de peso vai trazer grandes resultados”, finaliza Lissoni.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...