Rudy Mancuso é confirmado para o Villa Mix Festival Goiânia

Em sua sétima passagem pela capital goiana, o Villa Mix Festival, maior festival de música do Brasil, será realizado pela primeira vez em dois dias, 1 e 2 de julho. E além dos astros internacionais Demi Lovato e Maluma, o evento confirma mais um artista conhecido mundialmente, o cantor Rudy Mancuso.

Com apenas 24 anos, o fenômeno mundial nascido em Nova Jersey/EUA também compõe, atua e é Youtuber. Nas redes sociais ele acumula mais de 15 milhões de seguidores e cerca de 250 milhões de visualizações em seu canal oficial. Vale lembrar que recentemente Rudy trouxe o seu som singular ao Brasil, pois fez a abertura da turnê do Justin Bieber em três capitais.

Com o slogan ‘O Mundo é Mix’, o festival confirma mais uma vez sua grandiosidade dentro do cenário da música ao trazer artistas de todos os gêneros para o palco, são eles: Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Luan Santana, Ivete Sangalo, Alok, Zeeba, Sevenn, Jetlag, Bhaskar, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Cesar Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Jonas Esticado, Guilherme e Santiago, Aviões, Edu Chociay, além da cantora e diva internacional Demi Lovato e do cantor colombiano Maluma.

As vendas dos ingressos estão sendo realizadas pelo site da TicMix e no stand do Flamboyant Shopping, Buriti Shopping e Portal Shopping. Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e lotes.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...