Rupert Grint, o ‘Ron de Harry Potter’ quase desiste de atuar

Após Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II o ator pensou em desistir de atuar

O ator que cresceu interpretando o melhor amigo de Harry Potter (Daniel Radcliffe) e Hermione Granger (Emma Watson) na franquia “Harry Potter” revelou que quase desistiu de atuar após o fim da saga.

Segundo o ator em entrevista a Entertainment Weekly, ele teve anos intensos dentro da bolha que era HP e anos muito familiares, e que antes de começar a atuar não aspirava por interpretar.

“Eu atuei em peças de teatro da escola e coisas assim. Mas nunca foi algo com a qual eu sonhei ativamente. Quero dizer, eu me apaixonei por isso ela enquanto estava fazendo. Mas eu definitivamente pensei, ‘Será isso mesmo que eu quero fazer?’ Eu queria viver um pouco. Eu senti como se eu tivesse perdido muito. Estar nesse ambiente adulto desde uma idade tão jovem, foi bom estar apenas afastado dele e não ter qualquer tipo de compromisso, e simplesmente ser um pouco livre”, contou Rupert.

Rupert Grint como Ron Weasley em Harry Potter

Mas calma, felizmente, para os fãs, Grint mudou de ideia e voltou a atuar. Atualmente, ele está em duas séries de TV Britânicas: Sick Note, ao lado de Nick Frost e Don Johnson; e Snatch, que é inspirada no filme Snatch – Porcos e Diamantes de 2001, dirigido por Guy Ritchie.

Rupert também revelou no programa de James Corden que é constantemente confundido com o cantor Ed Sheeran. Aliás, Grint protagonizou o videoclipe de uma das músicas do cantor, “Lego House”, de 2011.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...