Russo, ex-assistente de palco da Globo, morre aos 85 anos

O ex-funcionário da Rede Globo, Russo, morreu na manhã desse sábado(28), após ficar seis dias internado em um hospital na Baixada Fluminense. Aos 85 anos, ele deu entrada na unidade e foi diagnosticado com pneumonia mas acabou contraindo uma embolia pulmonar.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a neta e Russo, Brena Bergamini contou que ele chegou a apresentar melhoras durante três dias, mas estava internado no Centro de Tratamento Intensivo do hospital.  “Ele não tinha muita reação, só pedia para ir para casa, não queria ficar no hospital. O alzheimer dele estava bem avançado, e ele não reconhecia mais ninguém, só ficava falando do passado”. O enterro do ex-contrarrrega da emissora será nesse domingo(29), em Xerém.

O ex-assistente de palco se aposentou após 46 anos de trabalho para a TV Globo. Há dois anos, ele começou a perceber fortes câimbras nas mãos e no corpo, após ser levado para o hospital sofreu um AVC e teve alta após cinco dias. Segundo a esposa, não foi fácil para ele lidar com o afastamento da emissora.

E é desse jeitinho que vamos guardar você no coração, com todo aquele carinho e amor que você nos dava é impossível sentir alguma coisa ruim com a sua perda, pois você não foi só pai, avô, tio, pra nós você foi um anjo, um anjinho lindo pra se guardar com muito carinho. Você se foi e eu nem sei como agir sabendo que nunca mais terei os seus beijos, mas agradeço a Deus pela sua longa vida a nosso lado, agradeço a Deus pois sei que ele tá cuidando neste momento de você, e obrigado vovô por todas vezes que você não deixou ninguém ficar triste ao seu lado sempre contagiando a todos com a sua alegria. Queríamos muito ter você conosco pra SEMPRE, mas todos nesse mundo tem a sua hora e essa foi a sua. Vai com Deus meu velhinho! E ah da um beijinho em nosso outro anjinho que já esta aí em cima. Não digo um Adeus mas sim um até breve porque sei que um dia vamos nos reencontrar. ♥

A post shared by Bruna Bergamini (@brunabergaminii) on

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...