Sabrina Sato revela planos de gravidez após o Carnaval

Sabrina Sato participou de um ensaio especial de Carnaval para o site Ego e revelou, durante a ocasião, o sonho de ser mãe ainda nesse ano. A apresentadora deve retirar o DIU (dispositivo intrauterino), que ela usa como método contraceptivo, e aguardar os rumos que sua vida poderia tomar.

“Quero engravidar em 2017, mas a hora certa Deus é quem sabe”, revelou a apresentadora da Record TV e que está se preparando fielmente para desfilar no Carnaval desse ano.

Sabrina já vem cogitando há um tempo não participar do Carnaval de 2018, justamente por sua vontade de engravidar logo após a folia desse ano. De qualquer forma, a japa descarta a possibilidade de desfilar com barrigão. “Acho que deve ser muito difícil, deve precisar de muito pique e muita energia! Acho lindo, mas difícil”, disse.

Sobre sua continuidade nas escolas de samba em razão da possível gravidez, Sabrina ainda não garante nada. “Ainda não sei, sigo sempre meu coração, e ele é Vila Isabel e Gaviões da Fiel. Quero muito continuar, mas é claro que, se estiver grávida, vou fazer uma pausa. Pretendo passar minha coroa para outra musa ou passista incrível. Tenho que esperar o carnaval passar para poder tomar essa decisão”, revelou ao EGO.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...