“Sai de Baixo” volta à programação da Globo; internet vai à loucura

Episódios serão reprisados aos sábados

“Cala a boca, Magda!”. “Eu tenho horror a pobre”. Os bordões voltaram! A Rede Globo exibiu hoje (6) na “Sessão Comédia” um grande clássico dos anos 90: Sai de Baixo, programa que foi ao ar de 1996 a 2002. Sai de Baixo é estrelado por Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Claudia Jimenez e Tom Calvacante e já foi ao ar pelo canal Viva.

Claudia Jimenez dava vida à personagem Edileuza celebrou a volta do programa em entrevista ao jornal Extra. “Agora, estou bem mais feliz, porque acho que a reexibição num canal aberto vai fazer com que o programa ganhe novos espectadores, porque traz muito para o palco o que acontecia fora de cena, as brincadeiras entre mim e Miguel (Falabella, o Caco Antibes). E hoje o público gosta de ver isso”, comentou a atriz, que hoje se arrepende de ter deixado o programa. Ela ainda acrescentou que acredita que conquistará mais público. “Acho que eu vou ganhar um público de crianças, que viram a primeira temporada. A Edileuza é muito popular, por isso caiu tanto no agrado do público. Será maravilhoso”, finalizou Claudia Jimenez.

Confira a chamada da volta de Sai de Baixo:

A “Sessão Comédia” transmite, desde sua estreia em 2015, reprises de “Os Caras de Pau”, programa humorístico que foi ao ar entre 2010 e 2013, protagonizado por Leandro Hassum e Marcius Melhem. A sessão vai ao ar todos os sábados depois do Jornal Hoje.

No Twitter a volta de “Sai de Baixo” foi um dos mais comentados, chegando aos trendy topics. Veja as reações:

Teve internauta que pediu até a saída “Estrelas”, programa de Angélica para colocar mais um episódio do programa no ar.

Resultado de imagem para sai de baixo.gif

Gostou da matéria? O que você acha de acompanhar o Minuto Livre no Facebook? Clique aqui, curta a página e fique bem informado sobre o mundo do entretenimento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...